23/01/2010

Tem dias...

Tem dias que, o que mais quero é, reunir os amigos em casa, escutar um bom som, ter na mesa suco e refri, torta e o famoso bolo de chocolate, trocar ideia sobre coisas úteis e fúteis, com piadas sem graça que nos fazem sentir dor de barriga de tanto rir, só pelo esforço e vontade de quem contava.
Tem dias que eu quero ficar sózinha no meu quarto, escutando uma boa musica, escrevendo no meu caderno coisas pra desabafar, pensando na vida, relembrando os momentos só pra desestressar.
Tem dias que eu quero chorar, lembrando dos amigos que se foram (pra sempre), da culpa que senti, das oportunidades perdidas, das paixões e dos amores passados, do verdadeiro amor perdido, das palavras faladas e não faladas, das palavras mencionadas de forma errada, das brigas, dos desentendimentos, das discussões, tanto aquelas que foram sem importância ou aquelas que tiveram motivo pra acontecer. Daí começo a pensar se realmente devo chorar, se de alguma maneira isso não foi bom, mas até ai já bateu a "fóssa", e pra melhorar só ligando o Media Player.
Tem dias que eu espero por um dia ensolarado com céu azul, por uma tarde tranquila e até bem humorada, e com o passar das horas o tempo fecha, cai a chuva e mesmo assim podia ser tranquilo, mas pro meu azar, recebo um telefonema constregodor, ou uma noticia ruim, ou qualquer coisa que tire minha paz. Só me resta assim, respirar fundo, ligar o som e não permitir me chatear, pedir pra Deus que me dê forças suficiente pra superar as dificuldades e as coisas que não entendo (e as vezes acho melhor não entender).
Tem dias que você tem muitas pessoas com você, pra te ajudar, apoiar, conversar e até mesmo criticar, e tem dias que você não tem ninguém, a não ser a compania da musica.
Tem dias que eu tenho vontade de fazer tudo, arrumar a casa, lavar a roupa, fazer comida, treinar com uma musica da hora, atualizar mídias, redes de contato e etc. Mas tem os dias que não quero fazer absolutamente nada, quero mais é sentar no sofá e ver tv,mexer no pc, escutando aquela musica favorita e evitando a fadiga, rs.
A cada dia a gente tem uma vontade diferente, vontade de fazer o que a gente já fez milhares de vezes, vontade de fazer o que nunca se fez. Todo dia é uma surpresa, uma alegria ou uma tristeza, temos que saber enfrentá-las sempre, sonhar, lutar, conseguir, cair, não se abater, levantar e se reerguer.
Mas tem dias que não importa o que aconteça, não importe o que você faça, você quer apenas escutar um bom som, se deixar levar pela vibe que a musica traz, pela essência, pelo real motivo da vida... VIVER. Tem dias que só isso basta!



Aline Constantino


Nenhum comentário: