31/12/2010

Considerações Finais

Levando ao pé da letra, 2010 foi realmente um ANO NOVO.
CONQUISTEI amigos que não imaginava ter em minha vida e que se tornariam tão importantes. PRESERVEI os antigos e firmei um laço de família com eles.

Por falar em FAMÍLIA, tive a honra de ter pessoas que se tornaram irmãos, irmãs.. pais. Que cuidaram, aconselharam, me protegeram... e como toda família que se preze quer o bem profissional dos seus... graças a eles eu REALIZEI.

Realizei sonhos de pequena... sonhos de gente grande. Hoje tenho prazer em falar que trabalho com o que eu gosto, com que eu gosto. Experimentando algo novo e aprendendo a cada dia.

Não é novidade pra ninguém que DANÇAR é meu ponto de equilibrio. E não falar dele seria um engano. E em 2010, eu CONHECI pessoas que me deram o privilégio de me expressar de diferentes maneiras. Isso me tomou por inteira, consumiu meus pensamentos, meu corpo... meu interesse foi ganhando tamanha proporção e intensidade, que me envolvi com diferentes pessoas, em diferentes LUGARES, só pra que eu pudesse ENTENDER o que tava acontecendo, o que eu tava fazendo. 'Deu no que deu'... to encantada e apaixonada por isso... então resolvi uni-la a minha dança, que me fez amar cada vez mais, cada passo da minha dança!

Eu não posso e nem devo deixar de falar sobre o HIP HOP... Ahhh, nunca estive tão próxima dele como neste ano. Percebo cada vez mais a importância da palavra SER DO HIP HOP. Amar a cultura de verdade é lutar por ela, não precisa ter propriedade em todas, mas ao menos conhce-la, conhecer quem tbm corre por ela, ir em cada canto e ficar perto dela. Eu agradeço ao HIP HOP por tudo, pois ele me proporcionou os melhores momentos da minha vida, me ensinou a ser melhor, me ensinou a ser humana, me ensinou a ter orgulho de mim, orgulho da minha raíz, da minha essência, me ensinou a RESISTIR de qualquer má influencia, de qualquer tendência... ensinou a ter ORGULHO da minha exstência... da minha NEGRA existência.

E os AMORES?... Ahhh, os amores... esses sempre me bagunçaram. Porém, sempre me ensinaram. Passaram na minha vida e deixaram histórias, momentos... e aqueles pontos de desequilibrio emocional, a gente deixa quieto, afinal braza tbm queima. E to legal assim... Mas eu agradeço pelas expressões verdadeiras de sentimento, pelas palavras e risos... Ahhhhhh nunca ri tão gostoso... CONFESSO.

Agradeço a minha mãe e ao meu pai (isso mesmo, meu pai) que fizeram presença sempre... mesmo brigando, me arrancaram tantos sorrisos e me fizeram tão bem!

Se tivesse que definir em poucas palavras este ano... seria O NOVO DA CONQUISTA. Isso mesmo... O Novo por tudo de novo que me aconteceu, por todos os novos que eu conheci, vivi... e por todas as CONQUISTAS que tive.
Que venha 2011 mais lindo, mais feliz, mais forte, mais amado, generoso, lutador e conquistador. Mais dançante. Eu to pronta pra trilhar meu CAMINHO.
Venha comigo se quiser... é só não pisar no meu calo, que eu to contigo pro que vier ;)

Obrigado à todos que passaram na minha vida este ano.

Feliz 2011 o/

...Luz...

2 comentários:

Fat Laces disse...

Nossa conheci em 2009, mais exatamente no hip ho style, eento que vc atravessou SP pra participar. Depois disso nos trompamos em alguns lugares vc na sua corrida eu na minha nem sempre paramos pra conversa, mas te admiro sobre tudo pela paixão que se nota pelo seu olhar, pelo top rock, foot work é louco ver isso hoje em dia.
tu vai crescer muito menina querendo ou não.
Parabens pelo trabalho, treino, correria, personalidade, espirito vc me ensinou muito só com um olhar no dia 13/12/2009

Grande abrass

Bboy Rafa e equie Fat Laces

Aline Constantino disse...

Obrigado Rafa pelas palavras!
É bom saber que na nossa caminhada, conhecemos pessoas incriveis e a conquistamos com nosso jeito de ser.
Espero que nessa vida ainda tenhamos muito o que viver e trocar.
Um grande abraço.
Sucesso em sua vida sempre.

=)
tamo juntoo!