31/12/2010

Considerações Finais

Levando ao pé da letra, 2010 foi realmente um ANO NOVO.
CONQUISTEI amigos que não imaginava ter em minha vida e que se tornariam tão importantes. PRESERVEI os antigos e firmei um laço de família com eles.

Por falar em FAMÍLIA, tive a honra de ter pessoas que se tornaram irmãos, irmãs.. pais. Que cuidaram, aconselharam, me protegeram... e como toda família que se preze quer o bem profissional dos seus... graças a eles eu REALIZEI.

Realizei sonhos de pequena... sonhos de gente grande. Hoje tenho prazer em falar que trabalho com o que eu gosto, com que eu gosto. Experimentando algo novo e aprendendo a cada dia.

Não é novidade pra ninguém que DANÇAR é meu ponto de equilibrio. E não falar dele seria um engano. E em 2010, eu CONHECI pessoas que me deram o privilégio de me expressar de diferentes maneiras. Isso me tomou por inteira, consumiu meus pensamentos, meu corpo... meu interesse foi ganhando tamanha proporção e intensidade, que me envolvi com diferentes pessoas, em diferentes LUGARES, só pra que eu pudesse ENTENDER o que tava acontecendo, o que eu tava fazendo. 'Deu no que deu'... to encantada e apaixonada por isso... então resolvi uni-la a minha dança, que me fez amar cada vez mais, cada passo da minha dança!

Eu não posso e nem devo deixar de falar sobre o HIP HOP... Ahhh, nunca estive tão próxima dele como neste ano. Percebo cada vez mais a importância da palavra SER DO HIP HOP. Amar a cultura de verdade é lutar por ela, não precisa ter propriedade em todas, mas ao menos conhce-la, conhecer quem tbm corre por ela, ir em cada canto e ficar perto dela. Eu agradeço ao HIP HOP por tudo, pois ele me proporcionou os melhores momentos da minha vida, me ensinou a ser melhor, me ensinou a ser humana, me ensinou a ter orgulho de mim, orgulho da minha raíz, da minha essência, me ensinou a RESISTIR de qualquer má influencia, de qualquer tendência... ensinou a ter ORGULHO da minha exstência... da minha NEGRA existência.

E os AMORES?... Ahhh, os amores... esses sempre me bagunçaram. Porém, sempre me ensinaram. Passaram na minha vida e deixaram histórias, momentos... e aqueles pontos de desequilibrio emocional, a gente deixa quieto, afinal braza tbm queima. E to legal assim... Mas eu agradeço pelas expressões verdadeiras de sentimento, pelas palavras e risos... Ahhhhhh nunca ri tão gostoso... CONFESSO.

Agradeço a minha mãe e ao meu pai (isso mesmo, meu pai) que fizeram presença sempre... mesmo brigando, me arrancaram tantos sorrisos e me fizeram tão bem!

Se tivesse que definir em poucas palavras este ano... seria O NOVO DA CONQUISTA. Isso mesmo... O Novo por tudo de novo que me aconteceu, por todos os novos que eu conheci, vivi... e por todas as CONQUISTAS que tive.
Que venha 2011 mais lindo, mais feliz, mais forte, mais amado, generoso, lutador e conquistador. Mais dançante. Eu to pronta pra trilhar meu CAMINHO.
Venha comigo se quiser... é só não pisar no meu calo, que eu to contigo pro que vier ;)

Obrigado à todos que passaram na minha vida este ano.

Feliz 2011 o/

...Luz...